o nosso Jorge
Cheguei agora a casa, depois de uma visita na terra dos sonhos, desta vez na fnac do Chiado... O cd foi logo comprado, forçado pelos passeios de prodígios guardados no fundo da garrafa, e confesso que a minha paixão pelo Jorge está a tornar-se três vezes mais doentia por segundo (tivesse eu cinquenta anos e apaixonava-me por ele... :)
Entre sorrisos humildes e olhos brilhantes, o Jorge surpreendeu-nos, mais uma vez com a sua humildade de criança- adolescente, daquelas que tiram 20 valores nos exames, e continuam a dizer que não valem nada mais do que "aquilo", e a exigir mais e mais.
Obrigada mestre.
Guida
www.rodadosventos.blogspot.com
3 Comentários:
novamente.. cheio a abarrotar.
desta vez não eram só as melodias. eram algumas palavras, já se ouvia no meio das cabeças que novamente recortavam espaços por onde se espreitava à procura do Palma.. já se ouviam as palavras que ele dizia.
Foi um show case mais familiar do que o do Colombo. Mais cheio, mas com mais trocas entre nós e ele.
E a guitarra tocava, e atropelava-o e as palavras falhavam e não havia luz suficiente. E havia o chato que estava obececado com os flashs das máquinas. E haviam sorrisos e montes de pessoas que aplaudiram e que queriam mais. pois.. pois desta vez não houve mais.
Como disse a Guida, obrigada pah! obrigada!
imagem por entre as cabeças
1:49 da manhã
delicioso! sem duvida! pena o calor quase insuportável e a quantidade de gente... mas por ele eu aguento tudo :) eheh no fundo é bom ver que ele consegue mover multidões e ver os rostos felizes e a paixão com que muitos o devoravam aos poucos e a cada momento que ele lá estava!
faço minhas as tuas palavras... obrigada mestre! :) e fico sempre sem palavras! :)
susana
(zusharah@hotmail.com ; www.photoblog.be/zusharah)
1:53 da tarde
a imagem recortada plas cabeças.. e decentemente "upload-ada"
11:02 da tarde
Enviar um comentário
<< Home