O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


quinta-feira, novembro 25, 2004


Trabalho de musicólogo


Olá! Não posso deixar de dizer o quanto admiro este site e o quão útil nos foi. Eu em conjunto com uma colega minha, a Isa Peixinho, finalistas do curso de Musicologia optámos por fazer o nosso projecto final sobre o Jorge Palma, no âmbito da disciplina de Etnomusicologia: Pesquisa de Campo. O Resultado foi a leitura de muitas páginas de teoria, ir a vários concertos, conhecer a fundo a discografia do Jorge, contactar com a sua parte musical e entrevistas e encontros pessoais com o Jorge Palma. Tudo isto resultou num trabalho "livro", que foi concluído em Agosto, e que neste momento está a ser revisto por mim para corrigir algumas gralhas e melhorar alguns aspectos. Esperamos tê-lo disponível para breve para quem quiser o poder consultar, e ter contacto com um estudo mais sério e de âmbito musicológico sobre o nosso Jorge o que certamente poderá ter o seu interesse. Qualquer dúvida ou sugestão não hesitem em mailar-me!!

Ah, resta dizer que o trabalho foi aprovado com boa nota, e que tanto eu como a Isa concluímos o nosso curso :)


publicado por: Tiago Videira

e-mail:tmgv@hotmail.com




4 Comentários:

Blogger Manuel Gaspar disse...

Épá! Espero é que tenhas a oportunidade e a intenção de partilhar essa pérola connosco! uma coisa é nós falarmos do que sentimos, outra, completamente diferente é alguém com formação fazer uma leitura continuada da obra do Grande.
Parabéns!
Jacinto (jacinto_costa@hotmail.com)

10:38 da manhã

 
Blogger Manuel Gaspar disse...

Força nesse trabalho chato de correcção...e que seja editado depressa, para podermos lê-lo!

Nanda (barcos_gregos@hotmail.com)

10:57 da tarde

 
Blogger Manuel Gaspar disse...

Mas que belíssima ideia :) estou doida para ler o vosso trabalho!!! Muita força :)
Inês

11:40 da manhã

 
Blogger Manuel Gaspar disse...

Olá!
Primeiro, parabéns pelo curso! Segundo, parabéns pelo trabalho! E vê se o publicas depressa! Do que depender dos palmaníacos, vai ser um best-seller! :)
Um abraço e continuação de bom trabalho,
Luísa

3:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home