O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


sexta-feira, dezembro 10, 2004


Jorge Palma - "Bootlegs"


Fiz ontem, pela primeira vez no "eMule", um download dum concerto do JP - "Aula Magna 27.03.2003". A gravação está completa e com um som bastante razoável. Visto não estar editado em cd, aconselho vivamente a fazerem o download.

Gostaria também de fazer um apelo...há uns anos atrás (no tempo do "audiogalaxy" para quem se lembra!) consegui um mp3 do tema "Essa Miúda" ao vivo no Auditório D'Almada - 25.03.2000. O problema é que nunca mais consegui encontrar o resto desse concerto. A qualidade desta gravação é sublime! Julgo mesmo que tenha sido feita directamente do soundboard!
Se souberem de mais alguma coisa, por favor, partilhem!




publicado por:João Duarte Oliveira

e-mail:jdoliveira@netcabo.pt




1 Comentários:

Blogger M disse...

Ainda bem que gostaste! :))
Só lamento não ter disponibilizado essa gravação (Na Aula Magna) mais cedo.. ;)
Com isto não pretendo promover de qualquer modo a pirataria, mas sim partilhar algo que eu tinha como único com um grupo de pessoas que tem a mesma afinidade que eu com estas canções.
Assim sendo, junto-me ao teu apelo para, quem as tiver, disponibilizar "bootlegs" :)
Eu sei que tenho umas quantas e brevemente estarão disponíveis! ;)

Cumprimentos!

6:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home