O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


segunda-feira, dezembro 06, 2004


FNAC Norte Shopping


o unico pleno ali era mesmo ele, que estava em todo o seu esplendor..
não vou deixar, nunca, de agradecer o facto de ele me ter proporcionado, cheio de simpatia, um dos momentos mais bonitos da minha vida, quando respondeu com um humildade e uma gargalhada fascinante, ao meu pedido de me cantar a 'estrela do mar'.. ali á capela, de improviso, a deitar a cabeça no meu braço quando cantou 'acabei por dormir' ele triplicou toda a admiração q tinha por ele, e triplicou-a fazendo nascer-me um sorriso que eu nao me lembro nunca de já ter feito, e duvido que o consiga voltar a fazer !
obrigada, e desculpem se o meu egoismo me permite dizer, que aqueles segundos na mesa, foram o melhor concerto que eu já vi.


Oia!
Grande concerto! grande não tanto pela extensão da actuação ou pela qualidade da plateia ou pelo local, mas sim pela oportunidade de ver, o que segundo já vi neste fórum, "mais um ensaio".
O mestre chegou aí uns 25 minutos atrasado, deu um concerto centrado no piano e, como seria de esperar no Norte. Uma actuação muito curta (talvez meia hora), com o publico a vibrar apenas na última música e após se ter partido uma corda da viola. Ele merecia mais, muito mais, mas fica sobretudo a lição que, a concertos de borla não vai só quem gosta. Um grande apetite para o ver com, o que o godinho chama de brilhozinho nos olhos, como se viu por instantes hoje. Como nota o facto de às 15h30 (o concerto foi às 18h30) já haver pessoas a marcar lugar.
Nanda, não perdeste um concerto de outro mundo. Perdeste mais um concerto de palma, com a importância que isso tem para nós. o Olga Cadaval vai ser, de certeza, melhor.
Palma, és o maior!
Amanhã devo publicar o alinhamento.


Bem...ainda estou com poucas palavras mas foi excelente mais uma vez. A voz estava impecável, boa disposição.. Grande Palma!!!!






0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home