O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


domingo, setembro 17, 2006


O grande, o enorme... o maior!


Jorge Palma, tal como o amor, não se explica!

publicado por: www.nasminhaspalavras.blogspot.com



Continue a Ler...




segunda-feira, setembro 04, 2006


Jorge Palma... Obrigada!


Tocava Palma na rádio … esse eterno companheiro dos nossos momentos, banda sonora de nossas vidas. Veio a “cara de anjo mau…”, fazendo lembra os momentos de paixão… e a maneira doce e louca como me desejavas.
Não haveria nada com mais sentido do que se seguir “dá-me lume…”, a nossa primeira noite foi mesmo assim “o vinho não era bom a banda não tinha tom mas tu fizeste a noite apetecer”, podia até ouvir-te a cantar esta mesma música para mim, podia ate jurar tinha sido escrita especialmente para nós.

Depois lembrei que hoje quem me acompanha é a “minha senhora da Solidão” , e tão “só” permanecia “tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar”… Em cada lágrima recordava hoje Setembro, o mês que te viu partir, mas só assim soube “que o meu amor existe”.
Eu podia ser para ti “essa miúda” mas tu eras “eternamente tu”

E nos momentos certos lá estava o Palma a cantar para nós e agora a fazer-me mais vivamente recordar como se eu pudesse sempre viver “na terra dos sonhos”.

Obrigada, pelas palavras, pela música e por continuares...


publicado por: Sandra Machado

e-mail: docearoma74@hotmail.com



Continue a Ler...




sexta-feira, setembro 01, 2006



Gostava de conseguir dizer o que significa para mim ouvir Jorge Palma. Poderia tentar, mas por palavras não se contam emoções. Assisti ontem , 31/8, no Casino Estoril a mais um concerto desse prosador de poemas. Indiscritível. Jorge é genial mesmo quando se engana, é arrebatador em cada momento, em cada nota, em cada palavra. Não peço muito. Apenas que continue. Da mesma forma. Enquanto houver estrada para andar.
Uma última nota. Foi também o primeiro concerto do Jorge a que o meu filho assistiu. Nós todos de pé e ele na barriga da mãe. Afinal, é de pequeno que se começa a sorrir.


publicado por: Rui Martins

e-mail:rui.martins74@gmail.com



Continue a Ler...