O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


segunda-feira, setembro 04, 2006


Jorge Palma... Obrigada!


Tocava Palma na rádio … esse eterno companheiro dos nossos momentos, banda sonora de nossas vidas. Veio a “cara de anjo mau…”, fazendo lembra os momentos de paixão… e a maneira doce e louca como me desejavas.
Não haveria nada com mais sentido do que se seguir “dá-me lume…”, a nossa primeira noite foi mesmo assim “o vinho não era bom a banda não tinha tom mas tu fizeste a noite apetecer”, podia até ouvir-te a cantar esta mesma música para mim, podia ate jurar tinha sido escrita especialmente para nós.

Depois lembrei que hoje quem me acompanha é a “minha senhora da Solidão” , e tão “só” permanecia “tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar”… Em cada lágrima recordava hoje Setembro, o mês que te viu partir, mas só assim soube “que o meu amor existe”.
Eu podia ser para ti “essa miúda” mas tu eras “eternamente tu”

E nos momentos certos lá estava o Palma a cantar para nós e agora a fazer-me mais vivamente recordar como se eu pudesse sempre viver “na terra dos sonhos”.

Obrigada, pelas palavras, pela música e por continuares...


publicado por: Sandra Machado

e-mail: docearoma74@hotmail.com




2 Comentários:

Blogger Manuel Gaspar disse...

E porque não, em vez da senhora da solidão, o "enquanto houver estrada para andar", ou o "Passos em volta"?

victorjose37@hotmail.com

3:15 da manhã

 
Blogger Maurette disse...

Seu belo depoimento, em tom de tristeza, traz uma reflexão: muitas vezes na vida a música de alguém pontua nossas emoções e acaba fazendo parte da nossa vida. Feliz de você, que tem Jorge Palma registrado nos seus momentos, como a demarcar aquilo que foi importante e o que continua a ser.
Gostaria de sugerir que você considerasse ouvir "Há de vir alguém (ao meu encontro na estrada)", para temperar com esperança as muitas possibilidades que a vida sempre pode nos oferecer. Felicidades!

5:43 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home