O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


segunda-feira, dezembro 27, 2004


Palma no Olga Cadaval


Pois é,Jorge Palma sobe ao palco no Auditório Olga Cadagal,em Sintra,num concerto previsto para o dia 25 de Fevereiro, uma 6ªfeira, a partir das 22 horas.
Os bilhetes rondam os 15 e os 20 euros,e poderão ser adquiridos nas lojas FNAC(sujeito a confirmação).Será o regresso de Palma a esta vila mística da sua carreira.A título de curiosidade refira-se também um concerto programado para o mesmo local dos Delfins, no dia 4, também numa 6ª feira, ou seja 2 semanas antes...Sem dúvida 1 mês para se recordarem saudosos anos 80 à boa maneira portuguesa.Recorde-se que Palma já teve várias participações com diversos músicos nacionais (e não só...) contando-se entre elas a participação em 2003 num concerto dos Delfins nos Recreios, interpretando "Nasce Selvagem",um dos temas que mais me chegaram na adolescência, acompanhado igualmente em dueto por Flak dos Rádio Macau à guitarra.
A re-ouvir...A boa música imtemporal!




publicado por: Pedro Gonçalves

e-mail:




4 Comentários:

Blogger Manuel Gaspar disse...

Por acaso estive presente nesse concerto e achei bastante interessante o leque de convidados pois além do mestre e do Flak que também participou no "Norte", contou com Rui Pregal da Cunha (ex.Heróis do Mar),Pedro Oliveira (ex.Sétima Legião),Ana Deus(ex.Ban) entre outros,em apenas mais um concerto de excelente memória.Obrigado pela informação, farei se isso for possivel por estar presente nos dois concertos

3:34 da manhã

 
Blogger Hearthy Lovin Greens disse...

j a t e n h o b i l h e t e !

Vivó jorge*

9:45 da manhã

 
Blogger Manuel Gaspar disse...

Não tenho parado de ouvir o "Norte" e acho sem dúvida um grande álbum! Único e inimitável como o Jorge Palma sempre nos habituou. Dia 25 de Fevereiro não é??? Lá estarei. Andreia R.

1:43 da tarde

 
Blogger Manuel Gaspar disse...

E eu vou ficar pertinho do piano, na 2a fila :)))
(no "meu sitio" dos ultimos concertos... :)))

Ai que o tempo demora tanto a passar :s

11:39 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home