O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


domingo, maio 15, 2005


Mais um a delirar...


Já agora deixem-me também delirar um pouco, (deu-me vontade de escrever este post depois de ler o da Angelina, com o qual concordo) e é claro que vale a pena deixar aqui uns posts :)…

Todos nós conhecedores da música, da poesia, de tudo que ele de forma tão sincera, tão intensa nos transmite, nos toca... como ele se expõe a quem o quiser ver, sentir…tão cruamente como se do nosso melhor amigo se tratasse, como um desabafo sentido, tudo bem que ás vezes regado com um pouco de álcool, mas quem não tem dias assim menos bons onde apetece inebriar os sentidos ou então dias porreiros em que também apetece inebriar os sentidos mas por razões contrárias.
O que eu quero dizer com isto é que ele é humano como todos nós, tem dias bons dias maus, bebe uns copos quando lhe apetece, como eu e como muitos outros…
Eu estarei sempre com ele e continuarei a ouvi-lo cada vês mais, porque cada vez me sabe melhor, disso tenho a certeza e “enquanto houver estrada para andar” temos que continuar, ás vezes pela berma é certo mas o que interessa é continuar…



Deixo aqui esta foto á laia de homenagem ao grande Palma (e já agora fui eu que a tirei na Queima de Coimbra/2004 :)


publicado por: Pedro

e-mail: pedroboemio@sapo.pt






1 Comentários:

Blogger maçã disse...

Grande noite essa :)

1:38 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home