O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


domingo, maio 15, 2005


Apetecia-me escrever algo...


(escrever aqui o post) ... mas não sei se vale a pena!

Só sei que as pessoas que eu mais gosto, as que mais admiro, não foram criadas por moldes feitos por mim... Nem quereria eu, talvez por gostar delas, que fizessem um esforço para me agradar... deixariam de ser quem são.
Pode ser "filosofia barata" mas acho que muitos de nós ainda não escutaram bem o que o Jorge Palma tem andado a transmitir.
Que direito temos nós de julgar, criticar, avaliar?!
Que direito temos de exigir que um concerto seja perfeito?Até porque, o que é a perfeição?!
Acho que nos achamos no direito de ter um Jorge Palma à nossa maneira, quando o valor dele está nisso mesmo, ser único, genuíno, sem máscaras como alguém dizia, Humano!

Há uns anos lembro-me de ler que Jesus depois de contar as suas parábolas à multidão, dizia:

- E entenda quem puder...

Dois mil anos depois continua a haver muita gente com a certeza que entendeu tudo, e na verdade, não entendeu foi nada!

Até estou a rir, pois pareço um padre... Mas que se lixe, aqui somos anónimos, podemos delirar à vontade...

Até um dia.

(continuar aqui caso seja muito longo. se n?o for apagar, por favor, esta linha)



publicado por: Angelina

e-mail:




1 Comentários:

Blogger Hearthy Lovin Greens disse...

bolas...
que verdade tão brutal, Angelina.

(e viva ó nosso Jorge até mais não poder ser)

*

12:43 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home