O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


domingo, fevereiro 20, 2005


Noitada do Jorge no Fórum Lisboa


Querido diário,

mais uma noitada de Jorge, um pé numa galera, outro no fundo do mar; outro no passeio dos prodígios...Entre o meu amor existe, essa miuda, D.Quixote, Norte, Támárá, Maçã de Junho, Jeremias, Na terra dos sonhos, No tempo dos assassinos, vai por mim, estrela do mar, canção de lisboa, Giselle, Os demitidos, Cara de anjo mau, Valsa de um homem carente, Frágil, Só e o Lobo malvado ; o Jorge ainda nos deu lume e nos ofereceu mais Portugal, Portugal só para atestar...

soube-me bem esta euforia de trazer para dentro, as lágrimas de alguns, os gritos inevitáveis e as imitações desafinadas dos outros.

obrigada Jorge pela tua energia.

publicado por: Guida

www.rodadosventos.blogspot.com




1 Comentários:

Blogger temperatura disse...

Quanto ao concerto de ontem à noite. Gostei bastante, mas sinceramente fiquei chateado. Mesmo muito chateado. Acho que já faltam concertos especiais dele, daqueles em que as pessoas pediam e ele tocava e criava uma atmosfera única que nenhum outro poderia fazer. Mas gostei. Pedi a Giselle e ele ripostou. Foi especial. Mas...

3:54 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home