O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


quarta-feira, janeiro 25, 2006


Obrigado por seres quem és!


Eh pá .. passei aqui e tive de escrever algo sobre esse grande homem que é Jorge Palma.
O que ele escreve, o que compõe, parece que foi feito a pensar em mim, a pensar nas minhas angustias, na minha solidão. Encontrei muitas vezes companhia na solidão do Palma, uma solidão com gente, um vazio de muita coisa que o próprio inflinge ao próprio. Tomei-o muito novo como referência ( nem sempre bem, confesso), mas estou convicto que as suas influências fizeram de mim um homem melhor, ajudou a moldar-me o carácter, despertou em mim sentimentos que de outra forma não poderiam existir, porque eu (e a maioria das pessoas, creio) limito-me, e deixo ideias feitas tomarem conta de mim, o Palma não!
Agora que o tempo de ir "... andando por aí sobrevivendo á bebedeira e ao comprimido..." já passou, sigo o caminho dele, e sigo-o e admiro-o com mais força do que nunca.

Um grande abraço para ele e obrigado por tudo!

publicado por: Miguel

e-mail:




1 Comentários:

Blogger Manuel Gaspar disse...

Algures na década de 90 do século passado, fui a um concerto no RIVOLI em que, a páginas tantas, o JP dizia:
... quando nóz compusemos isto - e digo nós porque eu sou Gémeos...

É com estas coisinhas que ficamos colados a ouvir o q de lá vem, mesmo que se engane nas letras.

Cá te espero,
PP

1:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home