O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


segunda-feira, dezembro 13, 2004


Jorge Palma na RDP Antena 1


Alinhamento:

1. Passeio dos Prodígios (voz e piano)
2. Optimista Céptico (voz e piano)
3. Os Demitidos (voz e piano)
4. Escuridão (voz e piano)
5. Norte (voz e piano)
6. Tama-ra (voz e piano)
7. Valsa dum Homem Carente (voz e piano)

Numa das conversas entre músicas, Jorge Palma revelou que, brevemente, iniciará o processo de gravação - caseiro - de 'Songs from the road', disco que reunirá um conjunto de canções em inglês do tempo em que tocava na rua.




3 Comentários:

Blogger JDO disse...

Estive nos estúdios da RDP, neste caso sala, e devo dizer que gostei bastante, apesar de não estar à espera daquele formato.
Fiquei espantado com a média de idades da plateia...90% devia ter mais de 60 anos!!! Não estou a exagerar...era capaz de jurar que metade usava bengala!!! :-)

6:18 da tarde

 
Blogger susana disse...

:) foi assim bom! foi como comer pipocas num dia frio de inverno embrulhada num cobertor :) ou entao foi melhor ainda!
fez-me um bem danado ver o Jorge outra vez, rir com ele, deliciar-me com a sua voz e as suas palavras, e claro, abraçá-lo outra vez :) é bom senti-lo assim tão perto que a barba dele até me arranhou a cara :) eheh foi bom sim Sr. e ele estava com um humor 5 estrelas bem grandes :)

quanto ao publico... de facto bizarro! lol também não estava à espera e até julguei que me tinha enganado no local quando vi as pessoas que lá estavam para assistir ao concerto... mas foi giro :) eheh ******

7:47 da tarde

 
Blogger Sigurdór disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:52 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home