O BLOGUE OFICIAL DA PÁGINA MARGINAL (HTTP://JORGEPALMA.WEB.PT/)


segunda-feira, novembro 29, 2004


Jorge Palma na FNAC Colombo








nem sei muito bem o que escrever sobre o mini-concerto que assisti hoje na fnac do colombo! foi fantástico! o jorge super bem disposto e com bastante energia... foi bom ouvir estas novas musicas, que já tanto fazem parte do meu quotidiano, ao vivo! deliciar-me um pouco mais! ver a energia dele e apreciar o amor que ele deposita no que faz... gosto, gosto, gosto e ponto final :) foi bom, foi muito bom! e foi bom conhecer pessoalmente algumas pessoas que conheci através dele :) 1 beijo a todos eles *

e o melhor dos melhores... estar frente a frente com o querido jorge! pela 1ª vez na minha vida... :) foi bonito de mais! não é apenas aquele autografo que me importa, mas sim o calor do abraço que lhe pedi e o brilho nos seus olhos quando lhe contei o quanto ele é especial na minha vida! o sorriso dele... num arco perfeito! o amor que ele me deu hoje... nao me consigo expressar, foi bom de mais


Que palavras se podem dizer depois do mini-concerto de ontem, foi muito bom ver de novo o Palma. Ver o enorme gosto com que deu o concerto, como só ele o sabe dar.
Terça lá estou de novo, no Chiado.







1 Comentários:

Blogger vm disse...

estava cheio... a abarrotar.
a voz dele, pesada, rouca, mais triste..
das músicas, ainda só conhecia a melodia, mas duvido que demore muito até as saber de côr.

as fotos, as imagens retidas foram poucas. ficamos do lado de fora da zona de concerto. viu.se e ouviu.se tudo através do vidro.. com os reflexos do Godinho a bater.lhe na face.
a espreitar p'los buraquitos que as cabeças recortavam, para lhe ver a cara e as mãos e os olhos fechados.
já faziam falta músicas novas. a nós e a ele.

12:39 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home